quarta-feira, 27 de junho de 2007

A poucos dias dos Tabuleiros…

    … o que mudou?


 

    Como é normal em muitas câmaras do PSD, Tomar não foge à regra, e, é necessário chegar algum evento para que desesperadamente a Câmara Municipal tome medidas, senão vejamos, quais os dias de melhor augúrio para algumas obras "importantes" a realizar em Tomar:

    Para a Festa dos Tabuleiros a cidade acordou diferente.

    De um momento para o outro e até alterando a pacatez desta cidade, lá começaram os funcionários da câmara a reunir esforços para arranjar o que está danificado, danificado e á vista, porque o que não se vê não interessa. E o que interessa?

    Interessa tapar à pressa as estradas esventradas, e é tão rápido este processo que na maioria das vezes faz-se necessário arrancar o tapete novo de alcatrão e escavar as ruas porque se esqueceram de acabar o trabalho no subsolo.

    Interessa arranjar os jardins, apenas pesa o facto de que o Mouchão já não vai a tempo da festa.

    Obras aqui, obras acolá, tudo biscates que já deveriam estar feitos há muito, só que falta isto, falta aquilo, o Sr. Presidente neste momento não está, foi a Bruxelas et cætera.


 

    Enfim, o que pretendo demonstrar é que passados tantos anos na companhia do Sr. Presidente António Paiva, onde está o desenvolvimento Tomarense? Porque continuamos a ser ultrapassados por outros municípios desta zona? Onde param as obras necessárias nas zonas rurais?

    E agora? Será que o Sr. Paiva vai fazer o mesmo que o seu companheiro de partido o Sr. José Manuel Barroso? Se assim se passar começa a ser tradição nos governantes made in PSD.


 

    Aparte isso, penso que os tomarenses embora de olhos fechados quanto à situação da câmara, irão fazer o possível para que esta seja mais uma grande festa em Tomar, como até aqui têm acontecido.

Sem comentários: